dom. out 6th, 2024

A Polícia Civil do Piauí (PCPI) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (7), uma operação interestadual para prender suspeitos de integrar uma facção do Ceará, chamada “Guardiões do Estado”, atuantes em TeresinaFortaleza e Tauá (CE), e em Novo Gama e Luziânia, em Goiás.

O delegado Charles Pessoa, coordenador do Departamento de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (DRACO), da PCPI, informou que o departamento vem investigando os suspeitos desde ano passado.

Ao todo, a Operação Draco 98, teve como objetivo o cumprimento de 12 mandados de prisão temporária, além de busca e apreensão, contra os alvos, suspeitos dos crimes de organização criminosa, posse irregular de arma de fogo e receptação.

A ação contou com apoio das equipes do Departamento Estadual De Repressão Ao Narcotráfico (DENARC) da PCPI, da Polícia Militar do Piauí (PMPI) e das polícias civis do Ceará e de Goiás.

Recebas as notícias pelo WhatsApp: https://acesse.one/CanalOParnaibano

Vídeos de todas as notícias em nosso instagram: https://www.instagram.com/oparnaibano/

Conheça Nosso Parceiro Tatical Rastreio – Clique na Imagem abaixo.

Conheça Nosso Parceiro Regis Som – Clique na imagem abaixo.

By O parnaibano

O parnaibano é um observador atento dos acontecimentos em Parnaíba e região, comprometido em manter a população bem informada e inspirada a contribuir para o crescimento e a prosperidade da nossa planície litorânea.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *